quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Morre longe


Nunca precisei de promessas, nunca precisei de juras em que eu era a única, a tal, a que amavas, nunca precisei de provas de amor, nunca precisei de nada disso, eu sentia o que tu sentias por mim, eu sabia que era eu quem amavas, eu sabia o... lugar que ocupava no teu coraçao onde o meu lugar é ao teu lado. Mas, tu decidiste mudar tudo, começaste a jurar que é a mim que mais amas, a fazer provas de amor, começaste a fazer promessas, tantas promessas que fizeste, eu lembro-me de cada uma delas mas tu não te lembras de nenhuma, nem da mais importante:ficar comigo sempre, não sei porque mudaste, não sei porque eu mudei e depois errei, não sei o que se passou, tu já não es mais o mesmo e eu quem sou? Prometeste levar-me ao fim do mundo onde estariamos só os dois sem mais ninguém, prometeste passar comigo o resto da tua vida. E agora? Não sei onde ficaram guardadas as promessas. Quem é que te mudou? Quem é que te tornou esta pessoasdistante, esta pessoa orgulhosa, esta pessoa que pensa que tem toda a razão, quem é que tornou assim? Quem é que te afastou de mim? Tu já não me das respostas. Mas, lembras-te pelo menos do mundo que ambos criamos? Lembraste do céu azul? Lembraste de como pintamos o nosso mundo? Eu lembro-me, a imagem dele não me sai do pensamento, mas tu, ate disso já te esqueçeste, em vez daquela imagem cheia de cores vejo tudo escuro e sei que nada vai voltar, tu prometeste mil e uma coisas mas, não soubeste cumprir nenhuma. O nosso mundo desapareceu. Não quero mais promessas, eu nunca irei voltar onde só tu me sabes magoar, mas o nosso mundo ficará sempre na minha mente.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário