sábado, 1 de janeiro de 2011

Gosto de ti e é tão bom gostares de mim tambem

E momentos depois de ter estado contigo a única coisa que me ocorria era sentar-me no mesmo canto da cama e olhar-te e imaginar-te como se ainda estivesses comigo, do meu lado. Era assim, sempre assim foi. O desejo de te amar e a ânsia de te querer é ainda mais, o meu orgulho por ti e pelo pessoa que hoje te tornas-te cresce e vai crescendo á medida que os nossos corpos se cruzam, se encaixam como um puzzle perfeito e completo, á medida que se tornam como chocolate e caramelo. Imaginar-me sem ti e sem o amor que reluz dos teus olhos já nem faz parte dos meus dias, es meu. Como quem sente as chamas que prespassam os fogos que atingem as florestas mais vastas como só quem vive aquilo que eu vivo contigo: O amor. Meu homem, onde estiveste a vida toda? Porque é que o destino não te juntou mais cedo as linhas da minha vida, as vezes ou melhor quase sempre, momentos depois de ter estado contigo, ainda hoje, á minutos atras, sinto que ainda não foste e que ninguem te consegue retirar de mim e ninguem mesmo irá tirar-te de mim, da minha boca, da minha pele, das minhas maos, do meu corpo, do meu cabelo, do meu olhar, do meu rosto e principalmente do meu coraçao. Para mim é perfeito, para mim o amor é perfeito. O aumento do batimento cardíaco quando me abraças, me agarras é perfeito, nada mais do que isso é muito mais que a perfeiçao banal, muito mais que isso é perfeiçao genuína. Daquela que ninguem é capaz de falar, daquela que só os momentos do mundo e a voz da natureza conseguiram articular, algo que só os nossos corpos conseguiram fornecer, que só o brilho do nosso olhar conseguirá criar uma história, como a história da cinderela e da branca-de-neve, histórias que nunca morrem, sussuros escondidos, batidas de coração, coisas inesquecíveis. Meu homem eu tenho-te a dizer que gosto de ti para além de todos os sgnificados banais que atribuem nos cantos e nas esquinas das ruas das cidades e dos bancos de jardim, e repito: Eu gosto de ti e é tão bom gostares de mim tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário