segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TU (...)

O tempo esta a passar muito rapido, muito mais rapido que eu, e eu estou a começar de me arrepender de não passar contigo todos os minutos da nossa vida, todos os nossos minutos. Agora estou a tentar perceber porque, porque é que deixei isto preso dentro de mim, então arrependo-me de nunca te ter dito tudo o que merecias, tudo o que sentia, mas tambem as vezes não disse porque é talvez o melhor. Se ainda não te disse isso, embora tenha dito eu repito: tu nunca vais estar sozinho, de agora em diante mesmo que penses em desistir, não te vou deixar cair, tu nunca vais estar sozinho, vou-te segurar ate a dor passar. E agora, e eu puder estarei a segurar-te com ambas as mãos, pois eu sempre acreditei que não há nada no mundo que não precise mais do que TU (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário