quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um dia



Um dia fujo daqui, nunca irei pensar muito tempo para onde ir, não me interessa pensar porque sei logo, irei, sei que ter contigo, sei que o caminho será longo, sei quenada será facil mas, por ti eu sou capaz. Por ti, irei até ao fim do mundo. Por ti, fazia tanta coisa, não iria pensar o quanto ia ser dificil porque assim que estivesse contigo, tudo o cansaço passaria num instante, só a tua presença mudava todo o meu ser, será que não sentes o quanto preciso de ti? Será que não compreendes? É uma coisa simples, basta olhares nos meus olhos, olha bem no brilho dos meus olhos, a tua presença muda tanto o meu mundo. Eu preciso de ti, sempre precisei, sempre irei precisar e um dia, irei estar sempre contigo e ai sim será a melhor realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário